Notícias

Queremos! Fan Film de Uncharted pode virar série; entenda

Diretor do filme produzido para internet recebeu muitos contatos.

por Raphael Batista
Queremos! Fan Film de Uncharted pode virar série; entenda

O filme feito por fãs de Uncharted excedeu exepectativas. Interpretada por Nathan Fillion, a produção soube capturar a essência de Nathan Drake, além de apresentar momentos de ação, aventura, humor sarcástico e referências vindas diretamente do jogo. A receptividade foi tão boa que os espectadores revelaram o desejo do filme tornar-se uma série, e isso pode ser realizado.

Em entrevista ao Entertainment Weekly (via Push Square), o diretor do filme, Allan Ungar, declarou que tem recebido muitos emails e contatos de pessoas interessadas em dar continuidade ao projeto em formato de série. Ele está orgulhoso pelos resultados da produção cinematográfica e acredita ser viável um novo desenvolvimento.

Eu estou recebendo um monte de emails hoje e não vou dizer de quem é, mas definitivamente são pessoas que estão falando sobre a possibilidade disso [o filme] se tornar uma série digital ou algo mais. Obviamente, existe o interesse nisso, e eu penso que faz sentido se a produzirmos corretamente. Eu estou ansioso para ter essas conversas e discutir as possibilidades.

Já imaginou ter a chance de acompanhar as jornadas de Nathan Drake através da internet ou mesmo em algum serviço de streaming?