Notícias

Queridinha no Destiny, pistola A Última Palavra volta hoje em Destiny 2

por Thiago Barros
Queridinha no Destiny, pistola A Última Palavra volta hoje em Destiny 2

Destiny 2 trouxe diversas inovações em relação a seu antecessor, mas uma reclamação da comunidade é que pouquíssimas armas do novo jogo são tão bacanas quanto as que eram as queridinhas da galera no Destiny “original”. E por isso, a Bungie trouxe algumas das preferidas de volta. Nessa terça (29), vem mais uma: A Última Palavra.

A pistola, que dá três tiros bem rápidos em sequência, foi o terror do Crisol, modo PvP do game, por um bom tempo no primeiro Destiny. E agora poderá ser obtida em Destiny 2. A quest que irá liberá-la vai ao ar hoje.

E, mais do que ela, o trailer acima, publicado no perfil oficial de Destiny no Twitter, indica também o retorno de outro canhão de mão bem aclamado (e odiado) pelos guardiões: a Espinho. Não houve nenhum pronunciamento oficial sobre isso, mas é possível ver suas “balas” no finalzinho do vídeo.

Destiny 2 Renegados tornou-se uma referência na história da franquia, chegando a um ponto alto da saga em vários aspectos. No entanto, talvez tarde demais, visto que uma grande quantidade de guardiões já se desinteressou pelo jogo. E, após a separação de Bungie e Activision, fica a expectativa pelo futuro da série.