Notícias

Quero! Funko anuncia Pops do Crash Bandicoot e Mortal Kombat

Mais personagens serão representados pelos Funko Pops.

por Thiago Barros
Quero! Funko anuncia Pops do Crash Bandicoot e Mortal Kombat

Mortal Kombat e Crash Bandicoot vão se juntar a Tomb Raider, Uncharted, Fallout e diversas outras séries de games que viraram bonecos colecionáveis Funko Pop. Para quem não sabe, estes são aqueles bonequinhos cabeçudos dos mais diversos temas, que são vendidos por cerca de US$ 10 nos Estados Unidos e pelos quais muita gente aqui no Brasil cobra mais de R$ 100.

A Funko anunciou 10 Pops de Mortal Kombat – mas são apenas 6 personagens retratados: Raiden, Kitana, Liu Kang, Goro, além de Sub-Zero e Scorpion, que também terão versões especiais, como um pack com os dois, além de um Scorpion sem a máscara de ninja e com a cabeça pegando fogo. Todos eles chegarão às lojas no fim do ano, em novembro.

A linha de Crash Bandicoot chegará na mesma época, com sete bonecos. São seis variações de Crash, com modelos exclusivos para várias redes de lojas, como GameStop, Best Buy, Hot Topic e Toys R Us, além de um boneco do vilão Dr. Neo Cortex. Vale lembrar que, no mês passado, foram anunciados também os Pops de Horizon Zero Dawn, com Aloy e companhia.

8

9

Para quem é fã de games e de Pops, a coleção está prestes a ficar bem grande! Aproveite para conferir: