Notícias

Quero todos! Funko anuncia POPs de Horizon Zero Dawn

Preciso disso!

por Tatiane Inês
Quero todos! Funko anuncia POPs de Horizon Zero Dawn

A Funko não pára de anunciar novas coleções de seus bonequinhos cabeçudos, os POPs, principalmente aqueles voltados para os gamers.

Além de Destiny, Borderlands, Titanfall, Overwatch e tantas outras franquias que receberam coleções, chegou a vez de Horizon Zero Dawn ganhar suas representações. A doce Aloy, o mentor Erend, membros do Eclipse e Vigia terão suas versões em bonecos colecionáveis.

Confira as imagens:

De acordo com o blog oficial da Funko (fabricante dos colecionáveis), o lançamento da coleção será em Outubro deste ano (preços ainda não definidos). Mais imagens e detalhes das novidades serão disponibilizadas em breve.

No Brasil, encontrar estes bonecos não é tão difícil. Varejistas como a Saraiva e lojistas ‘nerds’ sempre contam com os itens. Entretanto, os valores não costumam ser convidativos. Por outro lado, nos Estados Unidos, os mesmos são encontrados com muito mais facilidade e por preços bem acessíveis. Algumas peças não passam de US$ 15.

Todos os produtos da Funko são licenciados, o que agrega mais valor ainda ao boneco, principalmente depois que sua fabricação é interrompida e o item é considerado um “vaulted”.

DLC e Queda de Preços

A nova linha de colecionáveis vem para celebrar o sucesso do game e também do futuro DLC do jogo que já recebeu data de lançamento nesta semana: o conteúdo estará disponível a partir de 07 de Novembro.

Além disso, como explicamos aqui, o jogo da Guerrilla Games sofreu recentemente um corte de preço permanente no Brasil. Relembre clicando aqui.