Notícias

Quests de Cyberpunk 2077 se parecem com as expansões de The Witcher 3

Filosofia das missões presentes nas expansões de The Witcher 3 é a mesma aplicada nas quests em Cyberpunk.

por Raphael Batista
Quests de Cyberpunk 2077 se parecem com as expansões de The Witcher 3

Segundo o designer de quests responsável pela produção de Cyberpunk 2077, Patrick Mills, em uma entrevista ao PC Gamer (via VG247), a filosofia das missões da nova proposta da CD Projekt RED se assemelham mais à filosofia das expansões de The Witcher 3 do que propriamente o jogo base do bruxo Geralt. Ambos são complexas e com um tempo de jogo similar.

Você tem uma pessoa que entrega as missões, uma pessoa ali – mas você simplesmente pode ir para a segunda pessoa e assumir a missão dali e fazer do seu jeito? O processo é ainda mais complicado em Cyberpunk – existem múltiplos jeitos de resolver quests individuais. Antes, eram poucos caminhos, algumas decisões pontuais. Agora, existem novos papéis em como assumir a missão.

Os jogadores devem esperar algo similar a The Wicher 3, em termos de tempo de jogo e complexidade, mais especificamente sobre as expansões, porque a filosofia do design das quests é o mesmo que estamos utilizando agora – só foi desenvolvida ao longo da produção das expansões.

A Gamescom 2018 já apresentou novidades para Cyberpunk 2077 com a divulgação de novas imagens. O principal destaque das imagens é, justamente, a visão em primeira pessoa do protagonista, decisão tomada pela companhia para garantir a imersão dos jogadores.