Notícias

RAGE 2: 9 minutos do gameplay pré-BETA mostra o “verdadeiro caos”

Gameplay enfatiza confrontos caóticos e violentos.

por Raphael Batista
RAGE 2: 9 minutos do gameplay pré-BETA mostra o

A Bethesda divulgou um novo gameplay de RAGE 2 onde mostra como o caos pode ser divertido. Com diversas armas diferenciadas, carros equipados com arsenal pesado e um combate fluído, o vídeo mostra mais sobre a proposta.

O protagonista conta com algumas habilidades e dispositivos tecnológicos que auxiliam durante os combates. Além das armas que possuem funções especiais, é possível dar super-pulos, socos poderosos no chão e executar dashes.

Confira abaixo o vídeo:

Apesar da clara inspiração em Mad Max, a Avalanche Studios deixou claro que a experiência não será focada nos veículos. Como é possível notar pelo gameplay, os carros são elementos específicos e a jogabilidade brilha nos confrontos entre os personagens.

O gameplay é focado mais em armas do que em veículos, com mais explosões, gadgets e mais coisas assim. Ele cria um ponto de início diferente de veículos. Você não vai focar tanto neles assim. Você vai, sim, ter um veículo de combate enorme, criado para batalhas no deserto, mas você também pode dirigir qualquer coisa equipada com rodas – e outras coisas bem legais

RAGE 2 chega no dia 14 de maio para PlayStaiton 4, Xbox One e PC. A desenvolvedora também confirmou que o título singleplayer contará com DLCs pagos e outros gratuitos.