Notícias

Rainbow Six Siege estará free-to-play nesta semana

O progresso conseguido durante o período de testes, será transferido para o game completo.

por Vinícius Paráboa
Rainbow Six Siege estará free-to-play nesta semana

Chegou a chance para quem ainda não possui Rainbow Six Siege e quer testá-lo. A Ubisoft anunciou que o jogo estará em uma “free week” a partir de quarta (28). Ou seja, de graça por uma semana.

O evento irá durar por sete dias inteiros, indo contra o que normalmente acontece nessas ocasiões em outros jogos, que liberam apenas no fim de semana. Usuários de PlayStation 4, Xbox One e PC conseguirão jogar entre as próximas quartas (28) e (4).

Todo o progresso conseguido neste teste será transferido para a versão completa do game, caso o jogador decida comprá-lo. Isto servirá para a plataforma na qual o teste fora feito. Logo, não adiantará progredir no PlayStation 4 e adquirir o título para PC, por exemplo.

Rainbow Six Siege quer ter 100 operadores no futuro

A Ubisoft quer manter Rainbow Six Siege ativo no cenário competitivo por um bom tempo. Dois produtores do game, estipularam a meta de ter mais de cem operadores em dez anos.

Wei Yue, um dos devs, afirmou:

“Queremos estar aqui em dez anos, estamos aqui para ficar. Queremos trazer 100 operadores ao jogo, então temos um longo caminho a percorrer”, afirmou ele.

Atualmente, após o lançamento do update “Operation: Ember Rise”, 50 operadores trabalham no título.