Notícias

Rainbow Six Siege ganha novo final de semana grátis

Jogo segue muito forte, mesmo tendo sido lançado há quase três anos; veja as novidades

por Thiago Barros
Rainbow Six Siege ganha novo final de semana grátis

Rainbow Six Siege não dá sinais de enfraquecimento, mesmo estando há três anos em um mercado tão competitivo quanto o de jogos FPS. E para quem ainda não comprou o jogo, a Ubisoft está promovendo (mais um) final de semana grátis, entre os dias 15 e 18, com uma baita promoção na PlayStation Store, dando 70% OFF no título até dia 27.

Essa não é a primeira ação do tipo feita pelos criadores do FPS tático, e dessa vez ela vem próxima também a um update que trará novas missões e um novo operador ao game. Será “Operation Wind Bastion”, que levará os jogadores para o Marrocos e introduzirá Kaid, uma personalidade bem interessante à lista de opções para se controlar.

Por enquanto, vimos apenas um trailer, com ele utilizando o que parece ser uma mina com eletricidade que deverá dar trabalho para os atacantes abrirem os alçapões. A revelação completa, dele e da DLC, será feita durante as finais da Season 3 do Campeonato Mundial de Rainbow Six, no próximo domingo (18), no Rio de Janeiro. Fica, portanto, a expectativa pelo anúncio.

Ou seja, temos um final de semana bem importante para a Ubisoft e Rainbow Six Siege. A liberação para todos, a promoção de vendas, o anúncio da nova operação e, claro, as finais do seu torneio competitivo, provavelmente com casa cheia, aqui no Brasil.

Para baixar o teste gratuito, basta seguir o link: