Notícias

Rainbow Six Siege: Operation Wind Bastion recebe primeiros detalhes

Operação Wind Bastion começa a ser revelada

por Hugo Bastos
Rainbow Six Siege: Operation Wind Bastion recebe primeiros detalhes

Rainbow Six Siege teve reveladas algumas informações sobre a nova operação Wind Bastion, que marca o início da Temporada 4. De acordo com a Ubisoft, desenvolvedora do título, serão adicionados dois novos operadores, e um novo mapa.

Ambos os operadores, um atacante e um defensor, vem de Marrocos. Os dois estarão intrinsecamente associados ao novo mapa, O Forte, marcando a primeira vez no jogo que isso ocorre.

No blog oficial do jogo, a Ubi deu os primeiros detalhes das habilidades dos novos operadores:

O primeiro Agente é um defensor, um Comandante tão estoico quanto as montanhas são imóveis. Ele está posicionado na lendária casbá marroquina, o local de treinamento que surpreendeu e estarreceu centenas de soldados. Rígido e imponente, ele inspira respeito e trouxe para si a responsabilidade do futuro das Forças Especiais do Marrocos.

A secunda Agente é uma atacante que viaja para onde o vento a levar. Ela está entre as poucas exploradoras que podem percorrer o Saara, escalar os Alpes, cruzar as florestas tropicais da Ásia, marchar pelo Círculo Ártico… e ainda voltar em plena forma para sua unidade! Perspicaz e criativa, é especialista em operações ambientalistas, com uma quedinha por ações que retardam o inimigo.

O Forte é uma estação de treino militar, localizada nas Montanhas Atlas, com uma arquitetura totalmente característica do país africano.

Conheça detalhes

O mapa compreenderá duas seções de espaço aberto, pontos estratégicos de cobertura, e linha de fogo, tanto para combates corpo a corpo quanto para combates a longa distância. Já os operadores são soldados treinados especificamente no terreno em questão, fazendo-os exímios conhecedores dos arredores do Forte.

Mais detalhes, bem como a revelação de todos os destalhes da Temporada 4 – Ano 3, serão disponibilizados entre os dias 17 e 18 de novembro próximos, durante as finais da Pro League de R6.

Aproveite e confira também: