Notícias

Rainbow Six Siege receberá co-op contra ‘ameaças zumbis’ em 2018

Novidades interessantes!

por Daniel dos Reis
Rainbow Six Siege receberá co-op contra 'ameaças zumbis' em 2018

A Ubisoft anunciou esta semana que continuará oferecendo suporte extensivo para Rainbow Six Siege em 2018. Assim como nos anos anteriores, a empresa francesa planeja entregar novos mapas, modos e operadores de forma regular por meio de temporadas.

O ano três será composto de 4 seasons, cada uma contará com dois novos operadores e a primeira dela já foi especificada! Nomeada de Operação Quimera, ela virá com ‘especialistas em risco biológico’, da França e Rússia. Além disso, um modo co-op chamado de Outbreak vai permitir que os jogadores enfrentem uma espécie de surto. Entretanto, a oferta da modalidade será por tempo limitado.

1

Após a conclusão da Operação Quimera, o jogo deverá receber operadores italianos para SIG e também novos mapas na Itália. Outras forças especiais como Delta dos Estados Unidos, Scotland Yard do Reino Unido e operadores marroquinos também vão chegar ao game, mas os detalhes serão compartilhados posteriormente.

A Ubi promete ainda mudanças consideráveis em um dos mapas já existentes. O desenho de níveis e a direção artística será retrabalhada, contudo a essência será mantida.

O Passe de Temporada para o ano três entrará na PlayStation Store no próximo dia 12 de dezembro. Mas, assim como nos demais, é possível desbloquear os personagens com conquistas in-game.