Notícias

Rainbow Six: Siege receberá mais conteúdos no próximo ano

por Daniel dos Reis
Rainbow Six: Siege receberá mais conteúdos no próximo ano

O popular jogo Rainbow Six: Siege receberá muitos novos conteúdos em 2017, anunciou a Ubisoft através da rede social Twitter. Por meio do tweet, a empresa destacou que o primeiro ano foi incrível e espera manter o ritmo no próximo.

Foi uma jornada incrível e estamos ansiosos para que vocês se juntem a nós para mais um ano de conteúdos!

Apesar da estreia não tão positiva, quando o game sofreu com desbalanceamentos e outros problemas técnicos, a empresa francesa conseguiu rapidamente reverter o quadro, reparando a maioria dos problemas e oferecendo muitos conteúdos para os jogadores.

O game receberá a quarta grande expansão no próximo dia 17 de novembro (para aqueles possuem Passe de Temporada) que contará com novos operadores e um mapa.

Em seu último relatório financeiro, a Ubi destacou que Siege alcançou a marca de 10 milhões de jogadores registrados em todo mundo e reforça o interesse da comunidade em campeonatos, competitividade ou mesmo nas partidas casuais.

Se a Ubisoft manter o legado, o Ano 2 será similar ao primeiro, com conteúdos gratuitos, desbloqueados in-game e muita animação dos jogadores, competidores e equipes eSports focadas no game.

E você, já experimentou o jogo em questão?