Notícias

Rainbow Six Siege terá DLC com conteúdo inspirado no Brasil

por Thiago Barros
Rainbow Six Siege terá DLC com conteúdo inspirado no Brasil

Rainbow Six Siege vai ganhar um DLC “brasileiro”. Segundo imagem de um dos slides de uma apresentação da Ubisoft para investidores, que vazou na web nesta sexta-feira (19), haverá quatro expansões para o jogo neste ano. Uma delas, com previsão de chegar aos jogadores no terceiro trimestre, será com conteúdo inspirado Brasil.

rainbow_six_siege_dlc_plan_slide_1-600x288

A primeira DLC, inclusive, já foi anunciada, a Operation Black Ice, no Canadá. Caso a DLC brasileira siga a ideia desta, haverá uma missão em um cenário com a temática do país e também dois operadores baseados em alguma agência policial local. Talvez uma favela do Rio de Janeiro com homens do BOPE, como no filme Tropa de Elite?

Ainda não há qualquer revelação da Ubi sobre os conteúdos a serem adicionados ao game. No slide mesmo, a única informação mesmo é a bandeirinha do Brasil ao lado de “Season Three” (Temporada Três). No segundo trimestre, a DLC terá uma agência anti-terrorismo norte-americana, e no último o foco será o Japão.

rainbow-six-siege

Lançado em 1 de dezembro de 2015, Rainbow Six Siege é um FPS tático, muito diferente dos jogos de tiro em primeira pessoa mais tradicionais, como CoD ou Battlefield. Ele tem uma experiência com ritmo mais lento, com um gameplay onde a inteligência é bastante importante para o sucesso, e o jogo coletivo é fundamental.

Quer saber o que achamos do jogo?