Notícias

Rainbow Six Siege terá novo fim de semana gratuito; baixe agora

Quer testar?

por Tatiane Inês
Rainbow Six Siege terá novo fim de semana gratuito; baixe agora

Atenção operadores! A Ubisoft acaba de anunciar um novo fim de semana de testes do seu FPS tático: Rainbow Six Siege. O jogo completo poderá ser jogado gratuitamente entre os dias 17 e 20 de maio.

O download do jogo já está disponível na PlayStation Store. Basta seguir pelo link exposto abaixo:

Como de costume, todos os operadores base estarão disponíveis para jogar, sendo que os demais podem ser desbloqueados com credibilidade (moeda do jogo), conquistada ao concluir partidas e desafios.

Ainda, aqueles que desejarem adquirir o jogo completo, poderão fazê-lo com um desconto de 50%. Todo progresso conquistado no período pode ser migrado para versão final. E claro: poderá jogar com amigos já veteranos no jogo ou com outros recrutas que estiverem experimentando o Siege.

Para Bellum

O teste é uma boa estratégia para atrair novos recrutas ao jogo que, em breve, receberá a segunda temporada do terceiro ano: Para Bellum, que terá como pano de fundo a Itália. Novidades como mapa e de um dos novos operadores já foram reveladas.

Confira os teasers:

https://www.facebook.com/ubisoft.brasil/videos/1892586364095563/

Todos os detalhes serão conhecidos durante as finais da Pro League do jogo, que acontecem neste final de semana.

E ai, vai se juntar a esta força especial? Então temos dicas especiais para os iniciantes:

  • Conclua todos os tutoriais: Eles ensinam regras e habilidades básicas do jogo;
  • Jogue caça-terroristas: É importante conhecer os operadores e suas habilidades, e nada como um bom caça-terroristas para explorar mais do jogo;
  • Utilize headset: Como o jogo é tático, a comunicação é a chave para o sucesso da operação;
  • Não seja tóxico: Tenha paciência de ouvir, aceitar conselhos e relevar possíveis tiros acidentais (ou não) que possam ser disparados contra você.