Notícias

Ratchet & Clank é o jogo mais bem-sucedido da Insomniac Games

Community Manager comentou sobre o gabarito dos desenvolvedores para entrega de um novo exclusivo.

por Raphael Batista
Ratchet & Clank é o jogo mais bem-sucedido da Insomniac Games

Segundo declaração do diretor de comunidade da Insomniac Games, James Stevenson,  o remake de Ratchet & Clank, lançado para  PS4 em 2016, é o título mais bem-sucedido do estúdio. O diretor compartilhou a notícia através do fórum ResetEra, no qual os usuários discutiam a competência da empresa para entregar Marvel’s Spider-Man.

“Ratchet & Clank o qual obteve a score de 85 com notas agregadas no Metacritic é o mais bem-sucedido jogo Ratchet/Insomniac de todos os tempos é o que tem feito você se preocupar sobre nossa maior produção?” respondeu o diretor de comunidade, dando a confiança para que os leitores saibam que a equipe está se esforçando no desenvolvimento do novo exclusivo.

Novidades na Comic-Con

Segundo uma publicação via Twitter da Marvel Games, Spider-Man fará parte de um painel dedicado aos jogos da companhia. A atração deverá contar com revelações exclusivas, conteúdos inéditos e amostras especiais.

O painel acontece no Hall H, onde se concentram as principas atrações da feira. Esta deve ser a maior participação oficial da Marvel no evento, já que a Marvel Studios, divisão responsável pelos filmes dos super heróis, já confirmou que não levará nenhum painel para a San Diego Comic-Con.

A divisão de quadrinhos apresentará painéis em salas menores no evento. A grande novidade que os fãs aguardam é a revelação oficial do sexto vilão. Segundo um vazamento causado pelo dublador de Rino, o personagem mantido em segredo é o Doutor Octopus, líder do sexteto sinistro.