Notícias

Ratings de NBA 2K20: LeBron e Kawhi são os melhores

Times de Los Angeles vão ser bem apelões!

por Thiago Barros
Ratings de NBA 2K20: LeBron e Kawhi são os melhores

Enfim, as ratings de NBA 2K20 foram divulgadas. E entre uma polêmica e outra, nenhuma surpresa quanto aos melhores jogadores desse game. Haverá mesmo uma batalha de Los Angeles no jogo, como na vida real. LeBron James, dos Lakers, e Kawhi Leonard, que será dos Clippers nessa temporada, terão 97 de overall.

1

A revelação das ratings de NBA 2K20 foi um evento online. Todo ano, fica a expectativa dos fãs e dos próprios atletas pelos números. Dessa vez, houve uma transmissão ao vivo com o anúncio em tempo real. Milhares de pessoas acompanharam e a repercussão foi grande nos grupos de basqueteiros pelo mundo.

A classificação de LeBron James, inclusive, foi uma das mais questionadas. Afinal, no ano passado ele teve problemas de lesão e seu time sequer foi para os playoffs. Mesmo assim, ele está à frente do MVP da temporada, Giannis Antetokounmpo. É um pontinho somente, já que o Greek Freak tem 96, mas é “curioso”.

Empatados com Giannis, estão os MVPs dos últimos anos, Kevin Durant e James Harden. Completam o Top 10 de ratings de NBA 2K20 Steph Curry (95), Anthony Davis (94), Paul George (93), Damian Lillard (92) e Joel Embiid (91).

Ratings de NBA 2K20: Duplas Dinâmicas

Algo que chamou a atenção na offseason da NBA foi a formação de diversas grandes duplas em vários times. LeBron e Anthony Davis nos Lakers, Kawhi e Paul George nos Clippers, Kyrie e Durant no Brooklyn, Harden e Westbrook nos Rockets… Certamente, será uma das temporadas mais disputadas da história da Liga.

2

Por isso, a 2K Sports divulgou também o rating médio dessas “duplas dinâmicas”. Ficou bem equilibrado, com os craques dos Lakers levando a melhor sobre os Clippers por só meio pontinho. Mesma diferença da vantagem dos Nets para os Rockets. Mais detalhes sobre outros jogadores estão no perfil da NBA 2K no Twitter.

NBA 2K20 sai em 6 de setembro de 2020 – e terá capas incríveis!