Notícias

Agradou ou não? Veja as reações de Resident Evil Resistance

Jogo apenas recebeu um trailer de revelação, mas a internet já tem muito o que falar.

por Raphael Batista
Agradou ou não? Veja as reações de Resident Evil Resistance

Resident Evil Resistance foi revelado e dividiu as opiniões da comunidade. E como o título será uma experiência multiplayer, os jogadores que esperavam uma continuidade no que sempre foi o core da franquia, a aventura com um jogador, ficaram frustrados.

Por outro lado, alguns fãs comemoraram o fato de a Capcom estar investindo em algo inédito para a série. O Meu PS4 foi às redes sociais para analisar um pouquinho desse feedback misto que o jogo recebeu.

Confira abaixo as principais reações dos usuários no Twitter:

Basicamente, Project Resistance parece Resident Evil que tenta ser um Left 4 Dead no cenário de Saw… Eu não sei como me sentir sobre isso.

Ohhhhhhh Hell  Yeahhhhhhhhh Project Resisatnce é ambientado no universo de Resident Evil, bebê

Project Resistance parece ser interessante. Um jogo online, mas seguindo um estilo similar de Friday 13th. Não sou muito fã deste tipo de jogo, mas não é nada mal para um um spin off de Resident Evil. Muito melhor que o conceito de Umbrella Corps.

Resident Evil foi tão bom com os últimos jogos, e agora nós ficamos com Project Resistance que, sem dúvidas, será cheio de microtransações e lootboxes.

Project Resistance pode ser tudo o que eu desejava de um multiplayer da franquia Resident Evil… Ou, pode ser simplesmente outro jogo horrível 4v1. O teaser não entregou nada, mas estou aguardando para as próximas informações e reservando meus julgamentos.

https://twitter.com/FireKilljoy/status/1171088647707353088

Os dois últimos multiplayers de Resident Evil não foram bem, mas eu acho que existe a chance de dar certo na terceira vez. Eu gostaria de saber quem está desenvolvendo o projeto.

https://twitter.com/broonalanz/status/1171078593033768961

Sobre Resident Evil Resistance

Embora a Capcom tenha feito o anúncio somente hoje (9/9), nós do Meu PS4 já havíamos cantado a bola anteriormente. Com base nos rumores da comunidade, imaginamos o que a empresa poderia apresentar no título.

Depois de apostar no terror com o remake de Resident Evil 2, parece que a Capcom vai investir em uma experiência multiplayer de sobrevivência em Resident Evil Resistance. A empresa já demonstrou um nível de maestria com os conteúdos online apresentados em Monster Hunter: World e com a jogabilidade de RE2.

A companhia agora promete mais novidades na Tokyo Game Show, que acontece a partir do próximo dia 12. Antes disso, conta pra gente: o que você achou do teaser de Resident Evil Resistance?