Notícias

Realm Royale recebe brindes e novidades em seu primeiro aniversário

Em comemoração ao primeiro ano de Realm Royale, os jogadores receberão brindes in-game.

por Hugo Bastos
Realm Royale recebe brindes e novidades em seu primeiro aniversário

Uma “evolução da fórmula Battle Royale”, Realm Royale comemorou recentemente um ano de lançamento. Mas quem ganha o presente são os jogadores. Primeiramente, todos os que experimentarem o título antes do dia 20 de julho ganharão 200 Crowns e uma sking de Frango.

Além disso, a desenvolvedora Hi-Rez Studios destaca que tem dado ouvidos ao feedback da comunidade. Assim, tornou suas classes mais flexíveis. Agora é possível equipar quaisquer habilidades que desejar. Combinadas com uma boa quantidade de talentos disponíveis, as possibilidades de personalização serão muito maiores.

Uma das mecânicas mais famosas receberá atualização nos próximos meses. Ao ficar próximo da derrota, os jogadores assumirão formas galináceas para tentar escapar da “morte certa”. É preciso sobreviver tempo suficiente para retornar à forma humana. Em breve, será possível até tomar parte nos confrontos como galinha.

O gerente de comunidade Josh Nash informa também que o jogo receberá novidades ainda em 2019. Os lobbies personalizados, por exemplo, serão implementados em uma próxima atualização. Fora as novas armas, habilidades, atualizações de mapas e os Battle Passes que chegarão depois.

Por fim, Realm Royale será lançado em breve no Japão ainda este ano.

O jogo está disponível gratuitamente na PS Store, e conta com brindes na faixa para assinantes da PlayStation Plus. O game incorpora a jogabilidade Battle Royale com elementos de fantasia, trazendo classes e habilidades comumente encontradas em temáticas medievais.