Notícias

Rebellion revela planos para o pós-lançamento de Strange Brigade

Suporte pós-lançamento com muitos conteúdos.

por Raphael Batista
Rebellion revela planos para o pós-lançamento de Strange Brigade

O jogo de ação cooperativa, Strange Brigade, está previsto para chegar em 28 de agosto. Desenvolvido pela Rebellion, responsável pela franquia Sniper Elite, o jogo será ambientado nos anos de 1930 e apresenta a premissa de enfrentar deuses egípcios que desejam dominar o mundo.

A Rebellion anunciou que o título contará com um Passe de Temporada com diversos conteúdos a serem lançados após o lançamento. Com três partes de uma “mini” campanha e novos heróis com habilidades únicas, as expansões foram reveladas através do trailer abaixo. Confira!

A companhia também ressaltou que o jogo contará com conteúdos inéditos mensalmente disponíveis de forma gratuita. Armas, vestimentas e superpoderes também serão adicionados com frequência.

Além disso, os usuários que optarem a pré-venda do jogo contarão com um bônus exclusivo in-game. O “Service Weapons Pack” vem com a pistola Wilkers & White P19, a submetralhadora Stoudenmire 960 e o rifle Gehrig-Dedlgane S1.

Sobre Strange Brigade

  • Uma grande aventura: caçe Seteki em um ambiente desconhecido e perigoso, fragilizado pelo tempo e pelas ações do homem nas escavações. Um local cheio de inimigos trazidos da morte de volta à vida. Faça isso sozinho ou em equipe.
  • Caçadores de fortunas: viaje pelo mundo antigo como um especialista de caça a tesouros, treinado para lidar com o sobrenatural. Use armas poderosas para enfrentar desafios como o lança-chamas Krakatoa, a congelante Chill Burster e a mortal Blunderbuss.
  • Uma legião de monstros: Seteki não é única ameaça mitológica do game. Ela traz consigo um grupo de leais servos. Enfrente múmias, assassinos de fogo, minotauros vestidos em armaduras e coisas ainda piores.
  • Muitas armadilhas: mantenha-se sempre atento ao ambiente para se preparar contra os inimigos. Lâminas podem decapitá-los, o fogo pode “fritar” alguns deles com facilidade e armadilhas bem colocadas podem salvar sua vida.
  • Segredos: outro ponto de atenção deve ser as dicas dos jogo. Entradas secretas e passagens escondidas podem ser o sinal de salvação ou desafio maiores. Não se sabe o que esperar do outro lado dessas passagens.