A nova atualização de Red Dead Online quer ajudar os jogadores a virarem os “gatilhos mais velozes do velho-oeste”. O update chega na próxima terça (10) e vai adicionar três ofícios novos das chamadas “Ocupações de Fronteira”, melhorias nos controles e outras trocentas toneladas de conteúdos.

A Rockstar Games apresenta as Ocupações de Fronteira como um conjunto de ofícios que os jogadores de Red Dead Online poderão exercer. Cada uma delas oferecerá recompensas em dinheiro, itens, habilidades e outros.

Caçador de Recompensas

Caçador de Recompensas
Cace outros jogadores e entregue-os às autoridades (Foto: Rockstar Games)

Para trabalhar na área, encontre a caçadora de recompensas lendária em Rhodes e compre dela uma licença. O custo é de 15 barras de ouro, mas membros da Twitch Prime que vincularem suas contas ao Social Club da Rockstar Games até o dia 8 de setembro, receberão ela de graça.

O grande objetivo do emprego aqui, é caçar malfeitores pelo velho-oeste. Visite murais próximos à delegacia, agências do correio em todos os estados e consiga um trabalho. Existem bandidos mais fáceis de se pegar e os mais complicados. Se os jogadores entregarem os foras da lei à justiça com vida, a recompensa será maior.

A maior parte da diversão começa a partir do nível 12, quando será possível caçar outros jogadores com recompensas de $20 ou mais. Se um jogador estiver passando por perto de um caçador, um convite para ir atrás dele aparecerá. O procurado terá um tempo estipulado para fugir ou se render.

Comerciante

Comerciante
Mate animais e revenda-os para lucrar (Foto: Rockstar Games)

Torne-se sócio de Cripps e abra um posto comercial. Ser comerciante será o segundo ofício do update. Invista 15 barras de ouro para comprar uma mesa de açougue. Com ela forneça materiais para Cripps revender no mercado. Jogadores de PlayStation 4 estão livres dessa taxa.

Agora trate de caçar animais. Peles e carcaças de boa qualidade renderão mais lucros futuramente. Quando receber esses materiais, Cripps poderá vendê-los localmente ou para lugares distantes (este último rendendo mais dinheiro).

Comprar uma carroça ajudará a transportar mais cargas ao mesmo tempo. Mas cuidado: quando seu negócio se tornar conhecido, a concorrência pode não gostar muito e atacar seu acampamento. Compre e treine cães para alertá-lo de iminentes investidas inimigas.

Colecionador

Colecionador
Encontre baús por todo velho-oeste (Foto: Rockstar Games)

Encontre a vendedora Madame Nazar e consiga a Bolsa de Colecionador para se aventurar na profissão. Como nos outros dois ofícios, 15 barras de ouro são necessárias para entrar nessa jornada. No entanto, se o jogador tiver coletado as 54 cartas de baralho escondidas em GTA Online, ela será obtida gratuitamente.

A tal Madame Nazar ajudará a explorar o mundo em busca de diversas relíquias. Espere encontrar desde cartas de tarô em campos abandonados até baús enterrados nas mais diversas localidades.

Os colecionadores de plantão terão duas opções para ganhar dinheiro: coletar itens individualmente e vendê-los para Madame Nazar ou reunir conjuntos inteiros e comercializá-los por quantidades ainda maiores.

Outras melhorias de Red Dead Online

Melhorias de jogabilidade também chegarão em Red Dead Online. Os controles serão mais rápidos e responsivos em todas as fases de combate e locomoção. Além disso, novos eventos de ofício no Modo Livre serão desbloqueados conforme o jogador progride no quesito.

Red Dead Redemption 2 chegou no fim de 2018 ao PlayStation 4 e Xbox One e desde então vem recebendo várias atualizações.