Notícias

Red Dead Online: Terra das Oportunidades está dando bônus até dia 19

Assinantes da Twitch Prime também receberão mimos.

por Vinícius Paráboa
Red Dead Online: Terra das Oportunidades está dando bônus até dia 19

A Rockstar Games divulgou, em seu site oficial, que está dando bônus para os jogadores que concluírem qualquer missão da Terra das Oportunidades em Red Dead Redemption 2. A partir dessa quarta-feira(7), quem atender aos pedidos de Jessica LeClerk e Horley irá ganhar 30% a mais de experiência e dinheiro no game.

O departamento de roupas também está quente. Com quatro ofertas de tempo limitado, os jogadores poderão obter o Chapéu Owanjila e as Calças Concho. Ainda terá também uma veste exclusiva para personagens masculinos, Jaqueta Charro, e a das mulheres, Casaco Clymene.

E não para por aí. Todos os coletes que só são liberados depois do nível 31 poderão ser vestidos por quem atingiu o nível 30. Além disso, coletes que exigem níveis entre 11 e 29, estão liberados para quem é nível 10.

Os gerentes do Velho Oeste enlouqueceram! Para quem estiver precisando de armas, o Revólver de Ação Dupla e o Rifle Springfield estão com 25% OFF. No mercado clandestino, a Machadinha e o Cutelo estão pela metade do preço. Todos os aprimoramentos com Cartas de Habilidade também podem ser obtidos mais baratos: 25% a menos.

Acha que acabou? Achou errado, otário! Se você vinculou sua conta da Twitch Prime ao perfil Social Club da Rockstar Games, receberá bônus exclusivos em Red Dead Online. O rifle Carcano, os trajes Tasman (masculino) e Danúbia (feminino) e o gesto “Como Ousa” serão dados de graça.

Red Dead Redemption 2 vendeu 25 milhões de cópias

A Rockstar Games só é sorrisos neste momento. Lançado em outubro do ano passado, Red Dead Redemption 2 alcançou uma marca mais do que expressiva: vendeu mais de 25 milhões de cópias em todo o mundo.

Red Dead Redemption 2 está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.