Notícias

Red Dead Online traz bônus de XP no Modo Livre de Ofícios

Muitos bônus de XP disponíveis.

por Vinícius Paráboa
Red Dead Online traz bônus de XP no Modo Livre de Ofícios

Os cowboys do velho-oeste estão em festa nessa semana. A Rockstar Games liberou uma nova atualização para Red Dead Online, com destaque para os bônus de experiência em ofícios do multiplayer.

Bônus de XP em eventos do Modo Livre de Ofícios

Seja Caçador de Recompensa, Mercador ou Colecionador, os jogadores que trabalharem nesta semana receberão 25% a mais de XP de personagem e XP de ofício no Modo Livre. Claro que para isso, o player precisará ter atingido o nível requerido em seu emprego.

Entre os eventos disponíveis estão:

  • Acerto de Contas – Requer nível 4 como Caçador de Recompensa
  • Caça ao Alvo – Requer nível 4 como Caçador de Recompensa
  • Rota Comercial – Requer nível 4 como Mercador
  • Ovo de Condor – Requer nível 4 como Colecionador
  • Achado Não é Roubado – Requer nível 4 como Colecionador

Bônus de XP de Ofício

Os bônus de experiência em Red Dead Online não acabaram. A Rockstar decidiu presentear todos os jogadores com Ofícios Especializados em 2000 de XP de ofício.

A entrega de um Procurado Lendário dará 2000 XP de Caçador de Recompensa, enquanto a execução de uma missão de venda de Mercador esta semana renderá 2000 XP de Mercador. Os Colecionadores que reunirem o conjunto “Sonho de Garimpeiro” e venderem-no para a Madame Nazar receberão 2000 XP de Colecionador. Por fim, a conclusão de qualquer missão de história de Moonshiners renderá 2000 XP de Moonshiner.

Mira Livre

O modo em destaque do Mira Livre desta semana é “Até o Fim”. Parecido com Battle Royale, os jogadores devem se matar em uma disputa single-player. O último cowboy de pé é o vencedor.

Red Dead Online está disponível para PS4, Xbox One e PC.