Notícias

Red Dead Online: faça login até 13 de maio para ganhar 100$

Ação promocional é feita pela Rockstar para jogadores acima do Rank 10.

por Raphael Batista
Red Dead Online: faça login até 13 de maio para ganhar 100$

O site norte-americano IGN revelou que Red Dead Online está com uma ação promocional para os cowboys no velho-oeste. Para ganhar gratuitamente 100$ no multiplayer, basta apenas fazer login no jogo até dia 13 de maio. No entanto, é preciso estar acima do Rank 10 para resgatar a recompensa.

Apesar da oferta de moedas in-game, as novas roupas exclusivas disponíveis no catálogo de Wheeler, Rawson & Co. continuam as mesmas da última atualização, como o Chapéu Owanjila e a Jaqueta Porter. É possível uma reformulação da loja em breve com novos conteúdos.

A Rockstar Games tem promovido melhorias gerais para Red Dead Online, oferecendo novos modos de jogo e tentando resgatar a base de jogadores. Apesar das ótimas avaliações sobre o single-player, o multijogador foi criticado pela falta de conteúdo e dificuldades intensas em obter itens e recursos.

Lançado em outubro do ano passado, Red Dead Redemption 2 alcançou marcos memoráveis. Foi um dos jogos mais vendidos de 2018, além de competir como Melhor Jogo do Ano e outras categorias no The Game Awards.

Em nossa análise, a experiência do título foi consagrada como uma das mais grandiosas do PlayStation 4. Mesmo com falhas e alguns bugs, o brilho do título é inquestionável.

Tudo no jogo exala perfeição. Red Dead Redemption 2 traz uma narrativa poderosa, dentro de um jogo em que tudo foi pensado para proporcionar o melhor em gameplay e imersividade. Aprecie sem moderação