Notícias

Red Dead Online ganha Pacote Explorador e muitos novos itens; confira

São muitos novos itens para você aproveitar!

por Thiago Barros
Red Dead Online ganha Pacote Explorador e muitos novos itens; confira

Red Dead Online segue ganhando conteúdo extra. A Rockstar Games anunciou, nessa terça (9), mais uma atualização com novidades para o multiplayer de Red Dead Redemption 2. A ideia é premiar os jogadores mais assíduos e habilidosos do Velho Oeste. Há novos desafios no game, e quem completá-los ganhará o chamado Pacote Utilitário de Explorador.

É simples: basta completar 10 desafios diários daqui até o dia 16 de julho. Diariamente, há 7 novos objetivos no jogo. Ou seja, é possível bater a meta em apenas dois dias (caso você tenha tempo e habilidade para isso). Portanto, o pack de conteúdo extra não deve ser nada difícil de conseguir.

E vale a pena, pois ele tem itens que vão te ajudar muito: 60 flechas envenenadas, 100 cartuchos antipragas, tomilho, menta-silvestre, orégano, grilos e minhocas para pescar, além de 5 latas de Jolly Jack’s. Mas as novidades não param por aí. Especialmente se o jogador for assinante da Twitch Prime:

  • 30 Flechas Explosivas
  • 60 Balas de Chumbo Incendiário
  • 30 Garrafas Incendiárias Voláteis
  • 200 Balas Express para Pistola
  • 200 Balas Express para Revólver
  • 200 Balas Express para Arma de Repetição
  • 200 Balas Express para Rifle

Se o jogador conectar sua conta Rockstar Club à assinatura da Twitch, vai ganhar tudo isso, além de RDO$300. Mas é preciso correr. A promoção só vale até o dia 19.

Roupa Nova em Red Dead Online

Não, não é o grupo musical. São, realmente, roupas novas para seu personagem de Red Dead Online. Como de costume, tem muita coisa nova no famoso catálogo da Wheeler, Rawson & Co. nessa semana.

O casaco Durham vermelho, o casaco franjado Riggs e o chapéu de trabalho campal são opções permanentes que foram adicionadas às lojas. Além disso, há ofertas por tempo limitado, como o chapéu Cossaco e o chapéu de Gardênias.

Aliás, fica a dica. Se você é assinante da Plus, recebe itens em Red Dead Online todo mês.