A Rockstar Games lançou um trailer para o Red Dead Online onde destaca os ofícios inéditos, melhorias nos controles e uma grande lista de conteúdos.

Os jogadores poderão assumir três papéis de especialistas: Caçador de Recompensas, Comerciante e Colecionador – nós detalhamos todas as funções aqui. Cada uma delas vai oferecer habilidades únicas que darão uma nova cara para o jogo.

Confira abaixo o trailer:

Os cowboys e cowgirls que comprarem suprimentos na fronteira com Wheeler, Rawson & Co. serão automaticamente inscritos no “Wheeler, Rawson & Co. Club”.

O clube vai recompensar os jogadores conforme estes acumulam XP e oferece novas roupas, acessórios, tônicos gratuitos e dinheiro adicional. Os itens estarão disponíveis entre os dias 10 de setembro e 18 de novembro.

A Rockstar também anunciou a chegada do The Outlaw Pass juntamente com o Wheeler, Rawson & Co. Club. No entanto, ao contrário do clube, o passe é um “upgrade” no multiplayer que oferece itens e perks em um custo reduzido.

É possível assinar o The Outlaw Pass por 35 Barras de Ouro e os conteúdos disponibilizados são roupas, estilos para o equipamento, adornos para o acampamento, vouchers especiais e muito mais. A companhia destaca que passar por 70 Ranks permite colecionar o valor necessário para o passe.

Outras melhorias de Red Dead Online

Melhorias de jogabilidade também chegarão em Red Dead Online. Os controles serão mais rápidos e responsivos em todas as fases de combate e locomoção. Além disso, novos eventos de ofício no Modo Livre serão desbloqueados conforme o jogador progride no quesito.

Red Dead Redemption 2 chegou no fim de 2018 ao PlayStation 4 e Xbox One e desde então vem recebendo várias atualizações.