Notícias

Red Dead Online “já tem gente jogando” e pode chegar ainda nessa semana

Afinal, só faltam mais alguns dias para novembro, mês sugerido de lançamento, acabar, e lista de troféus indica que já há pessoas com acesso ao modo.

por Thiago Barros
Red Dead Online

Faltam cinco dias para o fim de novembro, e a pergunta que não quer calar é: onde está Red Dead Online, modo multiplayer de Red Dead Redemption 2? Afinal, o CEO da Take Two, empresa responsável pela Rockstar Games, havia dito que ele chegaria ao final do mês. Pois bem, o lançamento parece estar próximo.

O site Ultragamerz (via DualSHOCKERS) identificou que, aparentemente, já tem até gente jogando Red Dead online. Observando a lista dos “achievements” do título no Xbox One, a página notou que 0,01% dos players de Red Dead Redemption 2 na plataforma já conquistaram o “troféu” desbloqueado ao finalizar a missão de introdução do modo online, “Breakout”.

O site Rockstar Intel até conseguiu uma captura de tela de uma cena que seria parte justamente dessa missão. Nela, aparecem personagens presos em uma “viatura”. A ideia seria de que, em Red Dead Online, você fugiria dali e se tornaria um criminoso à solta naquele mundo aberto espetacular de RDR 2.

1

Ou seja, parece que há, pelo menos, alguns sortudos já testando o jogo – como, por exemplo, influenciadores e, claro, integrantes da equipe da Rockstar. Se for mesmo esse o caso, é bem possível que tenhamos novidades sobre o modo em breve. Até porque ele ainda será lançado como “beta”, de forma semelhante à GTA V.