Notícias

Red Dead Online: jogadores reclamam dos “preços absurdos” dos itens

Recompensas míseras e altos preços dos itens atrapalham progresso.

por Raphael Batista
Red Dead Online: jogadores reclamam dos

Nem todos estão totalmente felizes com Red Dead Online. A Rockstar Games vem recebendo dezenas de reclamações relacionadas ao sistema econômico do jogo. Alimentos, feijões, armas e mais estão o “olhos da cara”. Em alguns casos, itens que custam $ 35 na campanha chegam a valer até $1.000 no online.

A situação não seria tão problemática se as recompensas oferecidas nas conquistas fossem mais equilibradas. Os pagamentos das atividades concluídas são, aproximadamente, 1/10 dos valores dos itens. Não precisa ser nenhum Nobel de Economia para entender que o sistema está desequilibrado, obrigando os jogadores a investirem muitas (muitas mesmo) horas para comprarem itens mais sofisticados.

Um agravante é que muitos dos materiais exigem manutenções, que, obviamente, não são de graça. O que pode fazer com o progresso seja ainda retardado.

Se serve de consolo, a Rockstar Games já se manifestou explicando que está atenta aos comentários de todos os jogadores e promete promover mudanças. Vale lembrar que o modo ainda está em fase BETA.

Enquanto você se aventura no velho-oeste online, confira algumas dicas importantes para que você consiga extrair o melhor do multiplayer. São dicas para iniciantes que ajudarão no processo.