Notícias

Red Dead Online: jogo recebe brindes in-game, melhorias e microtransações

Atualização oferece melhorias e inicia possibilidade de microtransações.

por Daniel dos Reis
Red Dead Online: jogo recebe brindes in-game, melhorias e microtransações

A Rockstar Games lançou hoje (14) a atualização 1.05 para o beta de Red Dead Online. O update entrega correções de exploits, melhorias de estabilidade, brindes e…loja com microtransações.

Como agradecimento – em razão dos problemas de conexões e economia -, o estúdio está presenteando jogadores com 15 Barras de Ouro que valem mais do que dinheiro, no entanto, só para os que entraram no beta online até o dia 20 de dezembro.

Os brindes começam a ser entregues a partir de hoje e vão até 24 de dezembro. Se você for elegível, logo na tela de abertura do modo deve aparecer uma mensagem explicando que você foi agraciado.

Já se você foi um dos que optou pela compra antecipada ou adquiriu uma das edições especiais (Special ou Ultimate), vai receber uma quantia em moeda especial do jogo, de acordo com o seguinte:

  • Edição Especial: RDO $100;
  • Ultimate Edition: RDO $1.000;
  • Pré-venda: RDO $100 (além dos brindes Ultimate e Special Edition).

Estes presentes em dinheiro do jogo começarão a ser entregues a partir do dia 21 deste mês.

E a Rockstar Games também lançou a loja oficial. Ela funciona de maneira semelhante a que já existe em GTA Online e permite que os jogadores comprem ouro com dinheiro real através das famigeradas microtransações.

Red Dead Online é a contraparte online de Red Dead Redemption 2. Mesmo com o estrondoso sucesso, a empresa vem recebendo críticas (muitos justas) em razão do desequilíbrio econômico do modo e dos constantes problemas de conexões.