Notícias

Red Dead Online pode receber modos Gun Rush e Gun Rush Teams

Jogadores capturaram menções a supostos novos modos.

por Thiago Lima
Red Dead Online pode receber modos Gun Rush e Gun Rush Teams

Red Dead Online deve ganhar dois novos modos de jogo em breve. Pelo menos é que revelam supostos vazamentos. Ainda que só os nomes das modalidades tenham sido descobertos, já são bons indicativos.

A história: Tudo apareceu rapidamente – durante um breve período de tempo na tela de montagem de partidas de Red Deal Online – quando alguns jogadores conseguiram observar os nomes Gun Rush e Gun Rush Teams. É claro que prints foram capturados:

[deleted by user]
by inreddeadredemption

Aqueles que alegam ter visto as menções reforçam que foi por apenas “uma fração de segundos”.

Estava prestes a gravar a minha série, mas, por uma fração de segundos, apareceram duas novas opções. Eu printei a tela e aqui está o que apareceu. Será um novo modo de jogo chegando em alguma atualização durante esta semana? – escreve.

Enquanto as informações oficiais não chegam, especulações já vão em direção de um eventual battle royale. Também existe a teoria de que possa ser algo mais aos moldes de GTA Online, como Kill Quota, por exemplo.

Red Dead Redemption 2 está disponível e vem conquistando números impressionantes de vendas. A última atualização dá conta de que já foram vendidas mais de 17 milhões de cópias do game. Mas isso já tem mais de um mês. Os números certamente já devem ser muito maiores, principalmente agora com a versão online.