Notícias

Red Dead Online pode ser jogado sem PS Plus até o fim do mês

Red Dead Online está liberado para quem não é membro PS Plus.

por Raphael Batista
Red Dead Online pode ser jogado sem PS Plus até o fim do mês

Red Dead Online está com uma espécie de ação de divulgação de tempo limitado. De acordo com a Rockstar Games, o multiplayer de Red Dead Redemption 2 pode ser acessado sem a necessidade de uma assinatura PS Plus até o dia 27 deste mês de maio.

Além deste período gratuito para os jogadores no console da Sony, a Rockstar também prometeu a liberação de outros conteúdos de forma atencipada ao PlayStation 4 “muito em breve”.

Fim do BETA

Esta semana foi marcada pelo fim da fase BETA do game. No blog de PlayStation, a empresa revelou novidades bem importantes como: missões co-op inéditas, novas atividades no “Mundo Livre” e o jogos de Poker.

Lançado em outubro de 2018, Red Dead Redemption 2 alcançou marcos bem impressionantes. Foi um dos jogos mais vendidos daquele ano, além de competir ao prêmio Melhor Jogo do Ano no The Game Awards, o “Óscar dos Videogames”.

Em nossa análise, a experiência foi descrita como uma das mais grandiosas do PlayStation 4. Mesmo com falhas e alguns bugs, o brilho do título é inquestionável.

Tudo no jogo exala perfeição. Red Dead Redemption 2 traz uma narrativa poderosa, dentro de um jogo em que tudo foi pensado para proporcionar o melhor em gameplay e imersividade.