Notícias

Red Dead Online: progresso do BETA pode ser perdido; entenda

Rockstar lista uma loja virtual dentro do modo online e a possibilidade de perder o progresso após a beta.

por Raphael Batista
Red Dead Online: progresso do BETA pode ser perdido; entenda

A Rockstar Games divulgou através do seu site oficial (via VG247) todas as informações sobre a beta de Red Dead Online que começou desde ontem (27). Disponibilizamos o período que estará acessível para os diferentes jogadores, confira aqui.

No entanto, uma informação chamou a atenção. É possível que os jogadores percam o progresso conquistado durante a beta até o lançamento oficial do modo multiplayer. No final da publicação, uma das indicações revela:

Esperamos que todo o progresso dos jogadores conquistados neste período de testes beta permaneça intacto em longo termo, porém, assim como acontece em vários conteúdos de testes de experiências online em grande escala como é essa, sempre existe a possibilidade que precisaremos re-implementar o sistema de rank ou resetar todos os status em caso de problemas.

Outra informação é a inclusão das “Barras de Ouro” que, a princípio pelas informações fornecidas, são uma espécie de microtransações. Porém, elas devem ser restritas à itens cosméticos para personalizar o acampamento ou o seu arsenal.

Você pode observar que algumas áreas do menu do jogo não estão acessíveis durante a beta, assim como a loja dentro do jogo de Red Dead Online que será aberta eventualmente a fim de oferecer a opção de comprar Barras de Ouro para adquirir itens cosméticos de personalização para seu acampamento ou armas