Notícias

Red Dead Online recebe atualização com o modo “Corridas com Alvos”

Competições em montarias com alvos.

por Raphael Batista
Red Dead Online recebe atualização com o modo

A Rockstar Games anunciou a chegada do modo Corridas com Alvos ao Red Dead Online de Red Dead Redemption 2. Os jogadores de PS4 receberão, também, acesso antecipado a outro modo: Corridas Abertas com Alvos.

Com um arco e flecha, é preciso acertar alvos que aumentam o fôlego do cavalo, útil para conclusão do percurso. Objetos espalhados pelo trajeto, também, garantem bônus de atributos para a montaria, além de armas especiais.

O modo traz outros recursos interessantes como: cavalgar no vácuo de um adversário para recarregar as forças do cavalo, ou se for o líder, é possível chutar os competidores para reduzir o nível de fôlego dos animais.

Red Dead Online Corridas com Alvos

O modo especial Corridas Abertas com Alvos é “apenas” uma variante. O torneio acontece em um cenário aberto onde é necessário eliminar todos os alvos e, então, correr até a chegada. Não há exigência para se abater inimigos em uma ordem. Seja apenas o primeiro e interrompa o progresso dos seus competidores.

Além disso, a Rockstar Games anunciou que todas as atividades em Red Dead Online estão com um bônus de 20% de XP. A seção de Produtos Equinos nos Estábulos e o catálogo Wheeler, Rawson & Co. estão com 25% de desconto, juntamente com remédios, reanimadores, estimulantes e escova. Novas roupas também foram adicionadas.