Notícias

Red Dead Online recebe diversas novidades; confira todas

Atualização incrementa modo online.

por Raphael Batista
Red Dead Online recebe diversas novidades; confira todas

A Rockstar Games lançou hoje (26) uma atualização repleta de novidades para Red Dead Online. Os conteúdos chegam, primeiro, ao PlayStation 4 como parte de um acordo comercial entre as partes.

O primeiro conteúdo listado é a Jawbone Knife. Uma arma com alça esculpida artisticamente dos restos da mandíbula de um animal. A arma está localizada com Receptadores perto de Emerald Rach, Rhodes, Thieves Landing e Saint Denis.

1

Cerca de 150 novas peças do vestuário estão acessíveis antecipadamente para os jogadores do PS4. Além delas, três novos emotes também estão no pacote.

2

Por fim, a Rockstar Games antecipou um conteúdo exclusivo. Special Series é um modo de desafios e competições entre os cowboys. O primeiro chega nas próximas semanas em um torneio de derrubar os checkpoints com seu arco e flecha enquanto cavalga. Claro que é possível utilizar as armas para assumir vantagem contra seus oponentes.

3

De acordo com a empresa, o modo online de Red Dead Redemption 2 vai continuar sua expansão semanalmente com diversos novos recursos. Bônus semanais também são promessas.