Notícias

Red Dead Online recebe modo “battle royale” para 32 jogadores; saiba mais

O último jogador em pé será o vencedor.

por Raphael Batista
Red Dead Online recebe modo

A Rockstar Games disponibilizou uma nova atualização para Red Dead Online. O update trouxe o modo de jogo Gun Rush que coloca 32 jogadores na sessão com o objetivo de coletar armas e munições enquanto a área de jogo vai diminuindo.

Gun Rush possui variações em equipes ou solos, sendo o objetivo para ambos o mesmo: ser o último a permanecer em pé. O modo de jogo é bastante semelhante às propostas battle royale como Fortnite e PUBG.

Além da modalidade, mudanças adicionais foram feitas com base no feedback fornecido pela comunidade. Confira abaixo todas as alterações presentes:

  • Desafios diários: assuma novos desafios diários mais abrangentes, desde estandes de tiros até fugir da lei.
  • Upgrades de recompensas: mudanças no modo de recompensa no sistema Law e Bounty. Em breve, os jogadores receberão uma recompensa por cometer crimes e serão incentivados a pagá-los dentro de um tempo. Espere tempo demais e os caçadores de cada estado irão perseguir o jogador forçando-os a pagar ou escapar.
  • Mudanças no Parley: facilitação no sistema Parley para que seja mais rápido a esquiva de jogadores agressivos.
  • Notificações de proximidade: a localização de jogadores próximos serão mostradas em distâncias curtas, reduzindo o alcance em que você é visível para outros, diminuindo a probabilidade de ser alvo em longas distâncias. Além disso, jogadores que matam indiscriminadamente com uma frequência constante, serão mais visíveis para outros jogadores e mais facilmente identificados numa distância maior.

A Rockstar ainda concedeu uma prévia dos conteúdos programados para o ano de 2019. Novas missões para a história em “A Land of Opportunities”, Eventos Dinâmicos em todo o mundo, armas e roupas inéditas, modos competitivos a serem adicionados.