Notícias

Red Dead Online recebe novo “battle royale” de machadinhas; saiba mais

Novidades chegam primeiro ao PlayStation 4 e oferecem novos modos de jogo.

por Raphael Batista
Red Dead Online recebe novo

A Rockstar Games revelou as novidades da semana para Red Dead Online. No PlayStation Blog, a companhia destacou: novas roupas, modos de jogo e a arma inédita incluída no multiplayer – a machadinha “Ancient Tomahawk”.

A arma está disponível no Fence local. O Ancient Tomahawk pode ser uma boa opção para abater inimigos furtivamente. É um item “sem custo”, disponível para jogadores de todos os níveis.

1

A partir dela, a Rockstar criou o modo “Make it Count”. Nele, os jogadores utilizam apenas os Ancient Tomahawks para sobreviverem. A área de jogo vai se reduzindo conforme o tempo. O último sobrevivente, vence.

Além de “Make it Count”, um outro modo de jogo também foi adicionado. Chamado de “Last Stand”, a competição é uma variação do free-for-all. Nesta batalha, as partidas duram só dois minutos. Não existem saídas, nem segundas chances, apenas um vencedor no confronto sangrento.

2

O catálogo de Wheeler, Rawson and Co. também foi atualizado com um animal, roupas e emotes. O Cavalo Perlino Andalusian é o grande destaque, com estamina maior para viagens longas.

Vale lembrar que estes conteúdos de Red Dead Online estão disponíveis só para os jogadores do PS4 por enquanto. As novidades devem chegar às outras plataformas em breve.

3