Notícias

Red Dead Online recebe Recompensas Lendárias em nova atualização

Este é o primeiro update depois do patch que adicionou as Ocupações da Fronteira.

por Vinícius Paráboa
Red Dead Online recebe Recompensas Lendárias em nova atualização

Red Dead Online recebeu um novo update nesta última terça-feira (17) com a inclusão de Recompensas Lendárias para captura de criminosos perigosos. A atualização também oferece um novo mapa e uma série atividades no modo Mira Livre.

Recompensas Lendárias

A Rockstar Games introduziu um novo desafio aos xerifes de plantão. A cada semana, um criminoso irá aparecer no velho-oeste e ele precisa ser capturado. O primeiro alvo é Barbarella Alcazar, a líder da sanguinária gangue dos Del Lobos. Ela pode ser encontrada na região de New Austin, e entregá-la à justiça antes do dia dia 23 de setembro renderá uma pomposa recompensa. Se ela for morta, o dinheiro virá em menor quantidade.

As Recompensas Lendárias podem ser vistas em qualquer Mural dos Procurados. Existem duas opções para cumprir as missões: solo ou com grupos de até três membros.

Novo mapa para Colecionadores

Se você optou por trabalhar como Colecionador em Red Dead Online, um novo mapa está disponível. Nesta semana, a Madame Nazar está em busca de Pérolas do Mar. Os players podem entregá-las nas mãos da moça ou via correio.

1

Modos de jogo no Mira Livre

Uma série de minigames (Mais Procurado, Escolha sua Arma, Inimigo Público, entre outros) estão disponíveis no modo Mira Livre, que é acessível através do Menu Online. Novos jogos virão a cada semana.

Bônus de XP

Quem jogar Red Dead Online até o próximo dia 23 receberá um belo bônus de XP do Clube: 3 mil. Os jogadores que tiverem o Passe de Fora da Lei receberão mais 2 mil de XP do Clube.

Este é o primeiro update depois do gigantesco patch que adicionou as Ocupações da Fronteira. Red Dead Online está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.