Notícias

Red Dead Online: Rockstar oferece barras de ouro gratuitas; veja

Jogadores devem fazer login e jogar o modo online para ganhar.

por Daniel dos Reis
Red Dead Online: Rockstar oferece barras de ouro gratuitas; veja

A Rockstar Games informou que aqueles que fizerem login em Red Dead Online neste fim de semana receberão cinco barras de ouro como bônus.

Além disso, a empresa explica que o lobby do Disparada – o battle royale de Red Dead Online – recebeu melhorias em diversos sentidos, inclusive nas armas.

Bônus

Como símbolo da nossa gratidão pelo seu apoio e compreensão ao longo do período do beta, vamos dar aos jogadores que ficarem ativos neste fim de semana um bônus de 5 Barras de Ouro.

A Rockstar Games reforça: vão receber os prêmios só aqueles que jogarem o modo online de hoje (25) até domingo (27).

Battle Royale

Após o lançamento do modo Disparada, a empresa acabou encontrando alguns problemas nas organizações de partidas e apesar dos ajustes paliativos, ainda não encontrou uma solução definitiva. De toda forma, ajustes são destaques de hoje:

As pequenas melhorias devem ajudar a gerar lobbies mais cheios, e vamos acrescentar mais correções em futuras atualizações. Disparada fica muito melhor com o máximo de competidores possível, portanto se você teve algum problema com lobbies menores na semana passada, recomendamos que tente mais uma vez neste fim de semana, pois já estamos vendo regularmente partidas muito mais cheias, tanto no PS4 quanto no Xbox One.

No Disparada, até 32 jogadores são colocados em uma única sala e objetivo é simples: sobreviver. A opção pode ser experimentada no Equipe ou Cada Um por Si.