Notícias

Red Dead Online terá versão BETA em novembro, diz Rockstar Games

Modo, portanto, não estará disponível no lançamento de Red Dead Redemption 2.

por Thiago Barros
Red Dead Online terá versão BETA em novembro, diz Rockstar Games

Red Dead Redemption 2 não terá um modo online no seu lançamento. A informação foi anunciada pela Rockstar Games, em suas redes sociais, nessa quarta-feira (19). Mas a notícia não é de todo ruim. Por outro lado, o Red Dead Online foi confirmado e chegará ao mercado em novembro – com uma versão beta pública.

Segundo a Rockstar, o modo será uma evolução da clássica experiência multijogador do primeiro título da saga. A experiência online vai se aproveitar do grande mapa que Red Dead Redemption 2 promete ter para oferecer aos jogadores uma série de novas interações e aventuras.

Pensando no gameplay de Red Dead Redemption 2 como base, Red Dead Online vai ser disponibilizado para você explorar sozinho ou com amigos, e terá diversos updates constantes e ajustes para crescer e melhorar a experiência para todos os jogadores“, diz o comunicado, mostrando que ele deve ter uma pegada bem GTA Online.

A grande novidade é que o Red Dead Online será apresentado como beta em novembro. Ainda não há muitos detalhes sobre o conteúdo e a Rockstar já avisa que prevê “algumas turbulências” no seu lançamento. Porém, garante que irá trabalhar em conjunto com a comunidade para entregar uma experiência digna do que todos esperamos. “Divertida e inovadora”.

O acesso será gratuito e liberado para todos que adquirirem Red Dead Redemption 2, que será lançado no dia 26 de outubro.