Notícias

Red Dead Online: update traz novas missões co-op e jogos de Poker

Novo atualização traz conteúdos como: missões cooperativas, jogos de Poker, emotes, armas e mais!

por Raphael Batista
Red Dead Online: update traz novas missões co-op e jogos de Poker

A Rockstar Games lançou um novo vídeo através do canal oficial de PlayStation no YouTube destacando as novidades do novo update para Red Dead Online. A atualização oferece novas missões cooperativas, atividades no “Mundo Livre” e a adição dos jogos de Poker.

O material mostra cenas das “Uma Terra de Oportunidades” onde os jogadores poderão trilhar caminhos de um fora-da-lei ou justiceiros. A premissa é simples: ajude ou não a salvar Valentine ou roube um banco.

1

Já as atividades de “mundo aberto” contarão com novos personagens vindos diretamente da campanha single-player. Os jogadores poderão realizar trabalhos mais “honestos” ou “sujar as mãos”.

Outra importante adição é a chegada do Poker. É possível desafiar seus amigos em partidas privados de Hold’Em ou competir contra jogadores do mundo todo em uma mesa pública. Estão disponíveis em: Blackwater, Saint Denis, Tumbleweed, Valentine e Flatneck Station suportando até seis jogadores por mesa.

2

Itens de vestimentas e equipamentos inéditos também foram adicionados no catálogo de Wheeler, Rawson & Co. O LeMat Revolver possui espaço para nove balas e um segundo cano com tiros poderosos. Novos emotes também foram inseridos.

Além disso, todos os jogadores que entrarem em Red Dead Online esta semana ganharão um presente de 15 Barras de Ouro, além de um aumento de 25% em todo o XP de Um Terra de Oportunidades, Missões Free Roam, Modo Showdown, Corridas e Eventos Free Roam.