Notícias

Red Dead Redemption 2: campanha leva cerca de 60h para ser concluída

Somente o single-player, sem considerar missões secundárias.

por Raphael Batista
Red Dead Redemption 2: campanha leva cerca de 60h para ser concluída

A Rockstar Games revelou que a história principal de Red Dead Redemption 2 leva em torno de 60h para ser concluída. O número considera missões paralelas e outras atividades disponíveis, mas aponta somente a questão da narrativa do protagonista Arthur Morgan.

Em uma matéria especial da Vulture (via Eurogamer), o vice-presidente da Rockstar Games, Dan Hourser, revelou algumas informações sobre o conteúdo presente na aventura do Velho-Oeste. Responsável pela ala criativa, ele também compartilhou que certos conteúdos foram descartados ao longo do término da produção.

“O escopo do modo história de Red Dead Redemption 2 está concluído, mas à medida da chegada do dia de lançamento, cinco horas de um total de 65 foram removidas pela equipe de desenvolvimento.”

Segundo Dan, alguns elementos não caíram bem no desenvolvimento e, por isso, a decisão de removê-los. Ele cita exemplos, como um dos casos amorosos do protagonista. Em dado momento, Arthur possuía dois interesses românticos, porém um foi descartado por “não funcionar como deveria.”

Já em outra situação, o time de desenvolvimento rejeitou uma missão de comboio que era preciso lidar com caçadores de recompensas. O vice-presidente explicou que a missão era divertida no início, mas perdeu-se ao longo do desenvolvimento.

Claro que, dependendo do ritmo do jogador e a disposição para completar 100% do jogo, o tempo investido pode ser ampliado. Vale lembrar que o lançamento do modo online prolongará – em tese – ainda mais a vida útil do game.

Ansioso pelo título? Deixe seu comentário abaixo!