As expectativas estão altas para Red Dead Redemption 2. Não somente os fãs esperam por uma experiência única para a sequência do jogo, como a própria publisher responsável pelo projeto está confiante no sucesso do título. Segundo a Take-Two, o jogo irá redefinir a indústria.

Durante uma reunião de investidores da empresa (via GameSpot), o CEO Strauss Zelnick concedeu a declaração sobre o jogo desenvolvido pela Rockstar Games. Segundo relatos anteriores, o título apresentará um modo multijogador online reformulado e incrível.

Red Dead Redemption 2 é o primeiro jogo da Rockstar Games desenvolvido desde o zero para a atual geração de consoles. Nós não podíamos estar mais empolgados para o lançamento do jogo, o qual será considerado um evento massivo de entretenimento. A experiência irá redefinir a nossa indústria de videogames e será mais um grande marco.

O CEO encerrou sua declaração sem detalhar como o título irá proporcionar todo o reboliço, porém, espera-se que o conjunto desenvolvido possa entregar uma aventura memorável como foi o primeiro jogo, contando com um intenso modo multijogador criado para competição, diversão e interação.

Mesmo sabendo das grandes expectativas, a Rockstar reconhece que é improvável que o título alcance o mesmo patamar de sucesso que GTA V atingiu. E, segundo a desenvolvedora, experiências single-player estão sendo valorizadas para o game.