Notícias

Red Dead Redemption 2: jogador encontra área secreta no mapa

Região pode ser explorada, mas não há nada de interessante.

por Raphael Batista
Red Dead Redemption 2: jogador encontra área secreta no mapa

Um jogador conseguiu acessar uma área secreta no mapa de Red Dead Redemption 2. O acesso aconteceu por meio de um glitch – uma falha no sistema. Ao ultrapassar as montanhas geladas a oeste de Barrow Lagoon, montando um acampamento, é possível a “nova região”.

Como é uma zona restrita pelas extensões do mapa, não existem atividades a serem realizadas no local. Além de andar pelos tapetes de neve e encontrar algumas cabras perdidas, não há mais nada a se fazer. Contudo, é interessante notar a expansão dos locais.

Veja:

Vendas em alta

Recentemente, foi divulgado que Red Dead Redemption 2 foi o jogo mais vendido no mês de novembro nos Estados Unidos.  O total de unidades vendidas já ultrapassou o número do primeiro jogo.

O jogo do velho-oeste ainda assumiu a primeira colocação de vendas na semana pré-Natal. O último jogo da Rockstar Games a conquistar tal feito foi GTA Vice City, há mais de 16 anos.

O jogo vem conquistando patamares elevados de vendas e é possível seguir os mesmos passos do outro produto da companhia, GTA V. Read Dead Redemption 2 já é o segundo game mais vendido de 2018 e busca assumir o primeiro lugar ocupado por Call of Duty: Black Ops 4.