Notícias

Red Dead Redemption 2 será completamente jogável em primeira pessoa

Seja Arthur Morgan!

por Thiago Barros
Red Dead Redemption 2 será completamente jogável em primeira pessoa

Red Dead Redemption 2 é um jogo de aventura tradicional em terceira pessoa, certo? Certo, mas não é só isso. A Rockstar Games confirmou que o jogo também irá permitir que os jogadores usem a câmera em primeira pessoa. A novidade foi anunciada nessa quinta-feira (20) após veículos de imprensa que testaram o game na sede da Rockstar, em Nova York, divulgarem a informação.

No PlayStation 4, será bem simples alternar entre os modos. Basta apertar o touchpad para trocar de câmera: terceira pessoa, primeira pessoa e cinemáticas. E, de acordo com o Polygon, a Rockstar garante que será possível jogar o game inteiro em primeira pessoa. Inclusive os combates com tiros e corpo a corpo, andar a cavalo, explorar o mundo aberto e tudo mais. Só não mudam as cutscenes mesmo.

É algo parecido com o que aconteceu com GTA V, com a diferença de que nesse jogo foi adicionada a opção de primeira pessoa um bom tempo depois de o jogo ser lançado. Em Red Dead Redemption 2, isso já será liberado no day one. Se você quiser começar a história de Arthur Morgan em primeira pessoa no fim do mês que vem, quando o jogo chegar ao seu console, fique à vontade.

Infelizmente, ainda não temos imagens do game em primeira pessoa, mas já que os sites especializados estão começando a divulgar a notícia, provavelmente terá alguma comunicação oficial da Rockstar com isso. Esperamos que com um novo trailer, não é mesmo?