Durante uma conferência com investidores, a Take Two, editora dona da Rockstar Games, confirmou que os conteúdos online terão papel de destaque em Red Dead Redemption 2

Apesar de revelar detalhes menos profundos, Strauss Zelnick, CEO da T2, disse que o entretenimento online era um desejo, quase uma necessidade, da comunidade. Como resposta, os fãs terão muito que consumir no jogo.

O executivo ainda explicou que o modo online de GTA V não será um competidor do novo Red Dead. Ambos podem coexistir no mercado. Segundo ele, a qualidade é fator preponderante para o sucesso do modo. É ele quem determina o engajamento dos fãs em obras de entretenimento.

E as explicações de Zelnick se limitaram ao que foi escrito. De acordo com ele, a Rockstar Games vai revelar detalhes mais incisivos no tempo devido. “Realmente estamos animados sobre o que está por vir“, ressaltou.

As expectativas sobre as vendas também estão boas. Apesar de não revelar quais os objetivos, Zelnick disse que a empresa vai fornecer todo suporte de marketing necessário.

A esperança é que Red Dead Redemption 2 seja lançado até outubro de 2017. Relembre o trailer de anúncio: