Notícias

Red Dead Redemption 2 ultrapassa 23 milhões de unidades vendidas

Jogo aumentou as receitas da empresa em 140%.

por Raphael Batista
Red Dead Redemption 2 ultrapassa 23 milhões de unidades vendidas

A Take-Two celebra os bons números alcançados por Red Dead Redemption 2. De acordo com a editora, já foram vendidas mais de 23 milhões de unidades do jogo.

RDR2 chegou em 26 de outubro de 2018 e foi um dos jogos mais vendidos do ano, perdendo somente para Call of Duty: Black Ops 4. O desempenho do título também promoveu um aumento de 140% nas receitas da Take-Two em relação ao ano anterior.

O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, comentou sobre a performance do modo online. Em comparativo com GTA Online, o multiplayer de Red Dead Redemption 2 conseguiu um maior envolvimento e produz resultados melhores.

Outros títulos do catálogo da empresa foram destacados, como NBA 2K19 que é o jogo esportivo com melhores vendas dentro do território dos Estados Unidos e o terceiro em todo o mundo. Para o Nintendo Switch, Civilization VI foi destaque.

Nos Estados Unidos, a aventura de Arthur Morgan obteve o primeiro lugar de vendas em todo o ano. Os dados foram confirmados pelo grupo de pesquisas NPD.

Até o momento, a Rockstar Games tem oferecido o suporte necessário para o multiplayer que tem recebido melhorias e novos eventos com frequência.