Notícias

Red Dead Redemption 2: vazam informações sobre a lista de troféus

A lista de troféus contém spoilers, e muita coisa online pra fazer (sigh).

por Hugo Bastos
Red Dead Redemption 2: vazam informações sobre a lista de troféus

Um usuário com acesso antecipado a Red Dead Redemption 2 postou, recentemente, diversas informações sobre a lista de troféus do título. Apesar de sua data de lançamento ser somente ao final do mês, o dito usuário já possui uma cópia do jogo e resolveu compartilhar algumas informações.

Por meio do site PSNProfiles, o dito cujo (que possui um nome bem inapropriado) mostrou algumas capturas de tela, detalhando os troféus do jogo. Serão 52 ao todo, divididos entre o modo solo e online. Sim, haverão troféus online, mesmo que essa parte do título só chegue em novembro (alguém pensou que seria diferente?)

1
Os troféus estão divididos por categoria. Fonte: PSN Profiles

Troféus de Red Dead Redemption 2 demandam esforço e tempo

Observando algumas das capturas de tela, os caçadores já podem ter uma ideia do que esperar. Será necessário conquistar 3 troféus de ouro, 4 de prata e 44 de bronze antes de alcançar a prestigiada platina. Interessante notar que o usuário não destacou troféus ocultos, provavelmente por estes possuírem informações sensíveis do enredo.

No entanto, uma lista com o nome de todos os troféus está na mesma postagem. Mas avisamos: você pode se deparar com informações cruciais do enredo. Não abra se não quiser tomar spoilers.

A lista varia entre atividades de caça, duelos e jogos. Há também troféus que necessitam de conquistas como adquirir 70 troféus de ouro em todas as missões, estudar todos os animais em todos os estados e esfolar todos os tipos possíveis de animais. Tais atividades são necessárias para se conquistar 100% do jogo, que rende outro troféu.

Outra coisa a se observar é a quantidade de troféus online presentes na lista. Serão 17 ao todo, distribuídos entre

Confira abaixo a lista completa das capturas de tela.