Notícias

Norman Reedus está conversando com Kojima para novos projetos

Reedus não disse se é para um jogo ou um filme.

por Raphael Batista
Norman Reedus está conversando com Kojima para novos projetos

A parceria entre o ator Norman Reedus e o diretor Hideo Kojima em Death Stranding pode ter uma reedição no futuro. O ator disse que já conversa com o produtor sobre novas possibilidades de colaboração, mas não sabemos se é algo relacionado ao universo dos games ou em outro formato de entretenimento.

Em entrevista ao WIRED, Reedus destacou como aconteceu o relacionamento com Kojima. Ele exaltou a genialidade do diretor que o convenceu sobre a participação de Death Stranding logo no primeiro diálogo entre os dois.

Conheci Hideo na Comic Con em San Diego. Ele me mostrou o que estava fazendo e aquilo explodiu a minha mente. O cara é como um super-gênio. Nos tornamos amigos, comecei a trabalhar com ele e estamos indo. Fizemos Death Stranding, o qual é um grande hit, e estamos conversando sobre novas coisas.

Reedus não compartilhou nenhuma dica sobre os novos projetos em parceria com Hideo Kojima. No entanto, o próprio diretor já expressou o desejo de produzir um filme de terror. Como o ator tem a experiência em The Walking Dead, então é possível que o longa tenha a colaboração entre os amigos.

O que você espera da nova produção do Kojima juntamente com Reedus?