Notícias

Remake de Crash Team Racing é uma possibilidade para a Vicarious Visions

Acelere com o Crash.

por Raphael Batista
Remake de Crash Team Racing é uma possibilidade para a Vicarious Visions

Sim, caro jogador, pode comemorar! A possibilidade de uma remake para Crash Team Racing é real para a Vicarious Visions, a mesma empresa responsável pela reformulação de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy para o PlayStation 4.

De acordo com Kara Massie, produtora da Vicarious Visions, tudo está nas mãos dos consumidores. Em uma entrevista com a Metro, a Kara revelou que novas produções de Crash podem ocorrer sim e dependem apenas do número de vendas e do sucesso que fizer na comunidade gamer.

1
Os sonhos de infância podem ser realizados. Fonte: divulgação.

Em um quadro de perguntas e respostas enviadas por fãs, a produtora disse que adoraria trabalhar na sequência de remakes para o querido Crash, porém ela disse que a Activision e a Vicarious Visions querem, inicialmente, esperar para comprovar o sucesso da edição N. Sane Trilogy.

Crash Team Racing

O título lançado para o PlayStation 1 é, absolutamente, um ícone para os jogadores pela proposta divertida e desafiadora. Todos os personagens das aventuras do marsupial presentes em pequenos karts de corrida disputando as primeiras colocações e utilizando-se de armas para garantir vantagens.

O sucesso do game abriu portas para a produção de Crash Bandicoot Nitro Kart e Crash Bandicoot Tag Team Racing, ambos os jogos produzidos para o PlayStation 2.

Animado com a possibilidade de Crash Team Racing? Deixe seu comentário!