Notícias

Remake de MediEvil 2 pode estar em produção

Um tweet de Andrew Barnabas, compositor do jogo, pode ter indicado que o remake do segundo game está em produção

por Ruancarlo Silva
Remake de MediEvil 2 pode estar em produção

MediEvil era uma franquia clássica pouco conhecida pelos fãs mais recentes de PlayStation. O panorama foi modificado graças a um remake produzido pela Other Ocean. Agora, um tweet do compositor da série pode ter indicado que uma recriação do segundo título também está sendo produzido.

De acordo com o perfil SaveMediEvil, um dos principais responsáveis pelo renascimento da franquia, cerca de 400 mil unidades do jogo já foram vendidas. Apesar de parecer pouco, aparentemente a Sony considera este um bom número, justificando a produção da sequência.

A informação ganha força justamente pelo envolvimento de Andrew. Ele foi o compositor dos dois títulos originais e também retornou no remake da obra em 2019. Certamente ele possui alguma informação não divulgada em relação a saga.

Sobre MediEvil

O game é ambientado em Gallowmere, uma região dominada pelo terrível mago Zarok. O protagonista é Sir Daniel Fortesque, um guerreiro desonrado graças a sua morte precoce no conflito. O destino então resolve conceder a Dan uma chance de resgatar sua honra, trazendo ele de volta como um esqueleto para colocar um fim no vilão de uma vez por todas.