Notícias

Remaster de Dark Souls será revelado muito em breve, afirma site

Rumores!

por Daniel dos Reis
Remaster de Dark Souls será revelado muito em breve, afirma site

Os rumores sobre uma remasterização do primeiro Dark Souls estão cada vez mais intensos. Desta vez, quem cravou a notícia foi o portal britânico (filial) Kotaku.

Segundo as “múltiplas fontes” do editorial (desenvolvedores e varejistas), nas próximas horas de hoje (11), a Nintendo, por meio de um Nintendo Direct, irá revelar que a remasterização do famoso título será lançada para o Nintendo Switch em 2018.

Algumas horas mais tarde, a Bandai Namco também irá explicar que o remaster chegará ao PS4, XOne e PC. O Kotaku enfatiza que as versões serão produzidas por empresas diferentes. Enquanto o console da Nintendo vai receber o game de um estúdio, os demais receberão de outro que contará ainda com tecnologias baseadas no desenvolvimento de Dark Souls 3. Além disso, as opções de multijogadores seriam, supostamente, expandidas para até seis jogadores.

Por fim, segundo aponta o site, existe uma corrente dentro da Bandai Namco que planeja oferecer um pacote, no formato trilogia, de todos os jogos da série. Todavia, este ainda é um rumor mais distante.

Vale reforçar que tudo não passa de especulações oriundas da internet. Resta-nos aguardar por novidades oficiais.