Notícias

NetherRealm “quer” remaster de Mortal Kombat: Shaolin Monks

Planos para 2020?

por Raphael Batista
NetherRealm

Uma remasterização de Mortal Kombat: Shaolin Monks é um dos pedidos recorrentes que os fãs da franquia fazem. A mescla da violência clássica dos games da NetherRealm com a jogabilidade de aventura foi seu grande diferencial. Embora o jogo nunca tenha recebido uma sequência, o estúdio revelou que nunca ignorou os pedidos do público.

Durante uma sessão de perguntas e respostas durante a Brasil Game Show 2019 (divulgado pelo canal Gam3rPlayer3), o diretor da franquia, Ed Boon, comentou sobre ideia de possíveis remasterizações e claro que entrou no tópico de Shaolin Monks.

Nós conversamos sobre fazer remasterizações de antigos jogos. Vocês sabem, como Mortal Kombat: Shaolin Monks, e estamos pensando nisso. Não temos nada para anunciar, mas seria algo que gostaríamos de ver no futuro.

Como o próprio diretor disse, a NetherRealm não possui anúncios já preparados. No entanto, é muito bom saber que a companhia partilha do mesmo desejo de muitos jogadores.

Pode ser que a remasterização seja “a grande surpresa” para 2020 que a NetherRealm tem preparado para os fãs de Mortal Kombat. O diretor nunca especificou as novidades para MK11 e, por isso, deixou uma margem para suspeitar do retorno do jogo de aventura.

Para quem não conhece Mortal Kombat: Shaolin Monks

Mortal Kombat: Shaolin Monks foi lançado para o PS2 e Xbox em setembro de 2005. O jogo fugiu completamente do esquema de luta tradicional da franquia para apresentar um game de ação/aventura com jogabilidade estilo beat’em up. Era possível controlar Kung Lao ou Liu Kang no modo solo ou co-op.

1

E aí? Você gostaria de uma remasterização do game?